03 dezembro 2009

Preciso de silêncio, minha voz está em coro...

"Meu riso, inibe o choro."
Por mais que eu tente, que eu grite, que eu fale...
Não consigo ser ouvida, entendida, vivida.

Sim estou cansada, o desabafo já não adianta, não para que(m) preciso.

"Meus piores inimigos podem morar aqui, meus amigos mais amados podem morar aqui, duas tropas, mil soldados podem morar aqui..."

Tenho deixado que morem, que vivam, que façam a própria vontade.
Aqueles olhos, aquela água, que retornam, revoltam e reviram, mas não mudam.
Também mereço que nesse vale se estenda uma mão, uma solução, a minha...
Mas se fosse batedeira você entenderia, finge que cabe, mas nao cabe, assim nessa batedeira, sendo batedeira você não entenderia. Você não entende mesmo!
Nem faz força pra entender, quer saber ... CANSEI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A menina dos olhos d'gua fica muito feliz!