08 agosto 2011

Mes nuits sont blanches


As minhas noites têm sido brancas e meus dias coloridos...
As cores que nunca me deixaram agora são mais vivas
e a claridade do sol invade minha cama.

Até o cinza tem olhos de mel,
As notas são mais claras e doces
Tudo tem mais vida!

Aquele som que me acalma sempre que me vejo perdida
O colo que acalenta sempre que o desespero me persegue
Os olhos que falam sem querer...

Gosto do que vejo,
Gosto da forma como me olha...
Gosto.

Mesmo do meu jeito torto,
De brinquedo quebrado,
De boneca que nunca soube amar...

E quando o domínio sobre a linguagem desaparece
O que era fácil sem complica
Então só restam as reticências...

Resolvi ser feliz porque é melhor para a saúde.


'Eu murmuro à sua orelha
Isso lhe faz rir como um sol.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A menina dos olhos d'gua fica muito feliz!