10 outubro 2012

OLHAR.

Hoje o que me encanta é o olhar do observador.
Alguns podem dizer que ESSE vê a vida passar, enquanto assume o papel de espectador.
Eu digo que não!

Aprendo todos os segundos.
Enquanto olho, sinto e vejo a vida acontecer...

A cabeça abarrotada de milhões de pensamentos.
Todos escapando, mas represados como um lago.

Eu poderia ficar horas em silêncio só com eles...
O risco é não voltar a falar.

A conversa é interessante, mas meus monólogos são surpreendentes.
Sim, eu criei um monstro.
E hoje?
Ele tem vida própria!

3 comentários:

  1. Essa altismo autoimposto, pode ser fantástico mesmo. O ser de dentro e sempre melhor, mas quase sempre ele não e humano...
    Adorei o seu ponto de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Que bom que pense assim, muitas pessoas não compreendem esse meu lado!

      Excluir

A menina dos olhos d'gua fica muito feliz!