29 novembro 2012

ACREDITE!

É inacreditável tudo o que acontece na minha mente...
Um lugar envelhecido, cheio de portas e trancas...
TODAS ABERTAS!

É quase um labirinto de Fauno.
É surreal e azul...
Um azul tão nostálgico, cheio de lembranças, de ruas e caminhos.
Por onde se pode deslizar e se esconder.
E escrever nas paredes e passarelas.

É um passeio infindável.

Lá cabem todas as coisas...
As reais e inexistentes.
Cabem todos os meus cheiros, minhas cores,
amores...
Cabe minha timidez, meu espírito.

Lá tudo cabe...
Cabem carros, moinhos e estantes...
Cabe até mesmo o Herbert Viana com seus óculos.
Tudo é feito de uma paisagem que liberta,

sufoca e faz rodar.
Roda tanto que me deixa boba, tonta, atônita.

Não é um modelo que se possa seguir.

Eu queria lavar com água e sabão, mas elas fazem bolhas e bolas e então, fico ainda mais encantada.

Tem uma placa banhada à ouro no corredor que dá acesso ao cofre.
Lá tem o mundo inteiro, que é o meu quintal...
Onde eu posso andar descalça na terra.
Dançar nua sem pudor.
Gritar bem alto e ser só eu!

... É inacreditável tudo o que acontece na minha mente...

2 comentários:

  1. Livre, bonito, colorido, vivo. A mini caixa de pandora que pobre ser até algo maior, que mini e melhor que pandora. Amei o texto.
    P.S. : sou apaixonado por azul.

    ResponderExcluir

A menina dos olhos d'gua fica muito feliz!