08 outubro 2013

Engasgo.

E aí, nessas horas, eu tenho vontade de chorar de desespero, por não saber o que fazer, por usar tantas vírgulas inadequadas e por ter a cabeça abarrotada de pensamento, o coração de sentimentos e uma agonia latente...

Sentindo falta de mostrar os dentes, de contar o que se passa aqui, de desistir, de insistir, é tanta coisa confusa, tanta coisa guardada, tanta vontade de viver e de abandonar...

A vida fica redundante, a falta fica constante.

Tô com vontade de sumir com a métrica, de danar a ortografia, explodir a razão...

Eu poderia culpar o coração, esse cretino idiota, mas nem sei se é ele mesmo que anda aprontando por aqui...

Esse pensamento torpe, a mente inquieta que me prega peça.

Só me resta ficar nessa vida e tentar não deixar de sentir...

2 comentários:

A menina dos olhos d'gua fica muito feliz!