16 maio 2011

Encantado.

Pois não tenha medo...
Podes adormecer em meus braços.
Aconchegue-se no meu calor.
Se teu sono estiver agitado, ouça minha voz no seu ouvido:
"Calma. Eu estou aqui!"
Fique tranquilo.
Sei que também tenho meus medos, eles ainda me assombram.
Ontem eu estava perdida em um quarto escuro...
Hoje ele é branco, mas ainda é vazio.
Mas sinto tanta vontade de me permitir, de parar de pensar.
Vontade que uma estranha energia louca me domine.
De não me preocupar com palavras e atitudes.
Vontade de ter 15 anos e viver tudo tão intensamente
que as pernas fiquem fracas.
Que a emoção esteja à flor da pele.
Vontade de não sentir vergonha.
De querer tomar tudo num gole só!
E que o tempo de temer tenha ficado pra trás.
Que a mente não dê voltas tentando entender o que não necessita de compreensão...
Mas se ainda assim você estiver dividido e temendo,
saiba que posso esperar.
Só não quero me arrepender depois de não ter lhe dito...
­- Vá!


2 comentários:

  1. GGGGeeennnnnttteee que lindddoooo!!!!!!!!! Ameiiiiiiii ameiiii ameiiii ameiiiii

    ResponderExcluir
  2. Que bom, que bom, que bom!!!
    Pena que é anônimo.

    ResponderExcluir

A menina dos olhos d'gua fica muito feliz!