05 maio 2011

Isso.é.só.um.desabafo.

"Deixe-me ir preciso andar, vou por aí a procurar... rir pra não chorar!"
Porque me sinto tão mal?
Tão insegura!
Queria me ver pelos olhos de algumas pessoas.
Tão bela, ácida e divertida, inteligente e sagaz, sexy e sensual...
"Apurada", "especial", "encantada", "única", "rara"...
"A rosa" de Pixinguinha...
E é assim que algumas pessoas me veem.
Talvez seja a distância, talvez seja o mistério.

Me pergunto, por vezes,  se eu não sou um monstro vestida de imaginação.
Que razão eu poderia ter em pensar que talvez se me conhecessem de verdade, veriam que eu devo ser esse monstro que é sempre abandonada na beira do altar...
Os olhos são para a outra, o gosto na boca ainda é o dela, o cheiro ainda está preso nos lençóis.

(Mas que fique bem claro. Isso.é.só.um.desabafo!)

3 comentários:

  1. Nem sei se eu deveria ter postado!

    ResponderExcluir
  2. Nina... não te conheço, mas vi seu blog no perfil de um amigo... Tive que comentar pois vi muito de mim neste texto... parece que as palavras foram tiradas do meu lápis...rs
    Acredito que não somos as únicas...
    Abçs... Bem bacana o blog...

    ResponderExcluir
  3. Poxa Dani, bacana seu comentário.
    Bom saber que não estamos sozinhas no mundo e nem que seja numa fração louca de dor, nós conseguimos nos entender!

    Obrigada viu, fico feliz que tenha gostado.
    Se quiser acompanhe sempre, por vezes tenho esses rompantes de desabafos.

    Beijos.

    ResponderExcluir

A menina dos olhos d'gua fica muito feliz!