28 abril 2014

Desadormecer.

A tempestade passou deixando um tapete de estrelas no céu.
Embaixo dele as luzes da cidade oscilam entre o laranja e o azul.
Tudo é mais claro e calmo, como quando vejo você dormir.

Já não é mais um fardo viver insone.
Tenho agora o som da sua respiração como companhia.
E tudo me parece mais agradável.

Tolice a minha acreditar que passaria impune à sua presença.

_Diabos, que sorriso!

Eu poderia listar mil motivos, que sussurram à minha janela,
  para que eu tivesse me apaixonado.
Mas se faz desnecessário sempre que você segura minha mão,
  entorpecido pelo sono.

Tenho vivido em estado lisérgico,
  desde o dia em que seus lábios pálidos tocaram os meus.
A gargalhada ecoa solta por todas as esquinas,
  preenchendo de cores até os prédios mais insólitos.

Do fundo do breu, sua voz se faz súplica...
Pede para que eu abra os olhos.
E diz que o sonho ficou no sofá, naquela quinta feira.
Hoje nós estamos acordados e era só isso que nos faltava para viver.

Um comentário:

A menina dos olhos d'gua fica muito feliz!